Herói da classificação do Marcílio Dias, Peu celebra vaga na Copa do Brasil e dedica gol à família

Herói da classificação do Marcílio Dias, Peu celebra vaga na Copa do Brasil e dedica gol à família

Autor do gol da vitória do Marcílio Dias sobre a Chapecoense na primeira fase da Copa do Brasil, por 1 a 0, na última terça-feira, no Gigantão das Avenidas, Peu dedicou o momento à família.

O atacante de 29 anos citou o filho Miguel e a esposa Marcela na entrevista ao Premiere e também relembrou a passagem pela escolinha do Marinheiro quando criança.

– Eu sabia que quando entrasse, seria para um ser um divisor de águas. Eu tinha previsto o gol dentro da área, sonhei com esse momento. Tem muita gente assistindo, muitos amigos e familiares, fiz escolinha aqui, e hoje fazer o gol histórico para o clube… Só tenho a agradecer a Deus e aos meus familiares – disse ele.

Peu garantiu a classificação do Marcílio Dias — Foto: Arthur Miranda/CNMD

Peu garantiu a classificação do Marcílio Dias — Foto: Arthur Miranda/CNMD

Peu é natural de Itajaí, cidade do Litoral Norte de Santa Catarina e, apesar de participar da escolinha do Marinheiro, formou-se como jogador na base do Avaí. Depois, passou por Fluminense, Metropolitano, Paysandu, Cascavel, Sinop, CD Aves (Portugal), Santos Laguna (México), STK Samorin (Eslováquia), Legia Warszawa (Polônia) e Singida United (Tanzânia).

Em sua primeira participação na competição nacional, o Marcílio Dias derrubou o favoritismo do Verdão do Oeste, que jogava pelo empate, e conseguiu o que precisava aos 41 minutos da etapa final: o gol.

O adversário na segunda fase será Maringá ou Sampaio Corrêa. A definição acontece no dia 2 de março, às 20h (de Brasília), no Paraná.

Fonte: 

https://ge.globo.com/sc/futebol/times/marcilio-dias/noticia/2023/02/22/heroi-da-classificacao-do-marcilio-dias-peu-celebra-vaga-na-copa-do-brasil-e-dedica-gol-a-familia.ghtml

Ant Marcílio Dias elimina a Chape e faz história na Copa do Brasil
Prox Veja 4 maneiras da Chapecoense recuperar dinheiro perdido na Copa do Brasil

Comments are closed.